sexta-feira, 11 de maio de 2012

NOTÍCIAS DA BABILÔNIA



EXISTEM PESSOAS QUE FAZEM O MAL ACHANDO QUE ESTÃO FAZENDO O BEM, POIS LHES FALTA O CONHECIMENTO DA VERDADE, APRENDERAM MENTIRAS E AS DEFENDEM CEGAMENTE COMO SE FOSSEM VERDADES . DEVEMOS PERDOAR OS PERNÓSTICOS, MAIS NÃO PRECISAMOS ACREDITAR EM SUAS INVERDADES. A SABEDORIA DOS PEDANTES É ADQUIRIDA EM POUCOS MINUTOS, A NOSSA VEM COM MUITO TRABALHO E É MILENAR.



ESSA PÁGINA TRÁZ ALGUMAS REPORTÁGENS BIZARRAS, QUE MOSTRAM O DESPREPARO DE ALGUNS SERVIDORES PÚBLICOS.




MORTE APÓS APLICAÇÃO DE KAMBO.

A polícia  de  Pindamonhangaba,   no interior  de São Paulo, investiga a morte de um homem  de 52 anos que teria ocorrido em decorrência da  aplicação  de  uma  substância que contém veneno de  sapo.  De  acordo com o  delegado do  1º Distrito Policial da cidade,  Vicente Lagioto,   no  último   sábado, Ademir Tavares  foi com o filho,  Luis  Gustavo  Tavares, 25 anos, em um  curandeiro , que teria passado a substância. Os dois  e  mais  quatro  pessoas receberam  a  aplicação , mas só Tavares sofreu reação adversa.
- O filho dele disse que a substância se chama kambo e tem veneno de sapo entre as substâncias. É um espécie de santo daime. Depois da aplicação, a pessoa vomita e tem uma sensação de relaxamento - disse o delegado.
De acordo com Lagioto, o curandeiro Jorge Roberto de Oliveira Rodrigues, 40 anos, também é empresário do setor de transportes.
- Ele será ouvido amanhã acompanhado do advogado. Ainda aguardamos os resultados dos exames, mas ele pode ser indiciado, caso seja confirmada a morte em decorrência da substância - disse.
Em depoimento, o filho de Tavares afirmou que o "kambo" foi aplicado no braço, como um emplasto, segundo informações da polícia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário